quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quando a dor vem...

minha vozinha (e assim que lembrarei dela) Maria

"O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." - Apocalipse 3:5

Sera que alguem realmente esta preparado para isso?
Eu acho dificil, perder alguem que amamos doi, doi muito...
E uma saudade que sabemos que jamais nesse mundo sera sarada...
As lagrimas, por mais que tentemos ser fortes, escorrem em nossa face,
E os amigos a familia nos serve de alicerce e consolo pra uma dor que com o tempo pode ate ser diminuida, mas nunca sarada...
E uma coisa complicada, porque a morte e o fim de todos nos, mas a vida realmente acaba aqui?
Recetemente perdi minha vozinha, pra mim foi algo que me fez perder o chao...
Mas, nao importa o quando de dor voce sinta, nao importa o quao querido era a pessoa que se foi, o mundo infelismente nao para, para chorarmos nossos mortos, a cada dia as pessoas estao mais insenciveis, mais desiludidas com a vida, sem fe, sem amor...
A resposta e NAO!! A vida nao acaba aqui...

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - Joao 3:16

Minha vozinha foi uma crista, com uma fe incrivel, talvez nao ser tao atualizada no mundo como muitos, por ter uma fe simples sem muita "enrolaçao", simplesmente por crer em um Rei vindouro, ela morreu, aqui... Mas seu espirito vivo esta com Deus, esperando o dia do juizo final...
Tenho em meu coraçao a certeza que em breve estaremos adorando a Deus diante do seu trono...

Nenhum comentário: