quinta-feira, 6 de maio de 2010

Algumas frases

"Quem não é missionário, é campo missionário"!!!! (Corrie Ten Boom)



Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte, de vivermos como IRMÃOS. (Martin Luther King )

"Enquanto homem não se reduzir a nada, Deus não pode fazer NADA por ele" (Martinho Lutero)

"A paixão — não a perfeição — traz Deus da dimensão dEle para a sua." (Tommy Tenney)
O que é um caçador de Deus? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansávelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Essas trilhas apaixonadas dos 'Caçadores de Deus' podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jó, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis; sua presença, seu poder, seu amor, sua graça; estã acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista. Torne-se também um 'Caçador de Deus". (Tommy Tenney)

"A popularidade tem matado mais profetas do que a perseguição" (Vance Havner)

"Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno. Se eu te adorar pelo paraíso, exclúa-me do paraíso. Mas se eu te adorar pelo que tu és, não esconda de mim tua face." (Rabia, 800 DC)

"Jesus viveu três décadas entre a sujeira e o lamaçal dos nossos pecados e ainda assim enxergou beleza em nós a ponto de morrer por nossas transgressões." (Max Lucado)

Se hoje eu pudesse te dar um conselho seria este: identifique a sua paixão e corra atrás dela. Escreva sua paixão em um papel. Medite sobre isto. Permita que ela viva no incubador do seu espírito humano.
Pelo o quê você viveria, ou morreria? Você sacrificaria qualquer coisa para alcançar o quê? O que te faz chorar quando você pensa profundamente a respeito? Isto, meu amigo, é a sua paixão e a sua paixão é o seu chamado. (Dan Duke)

"Oração é a linguagem de um homem carregado com um sentido de necessidade... Não orar não é apenas declarar que nada é necessário, mas admitir a não realização dessa necessidade". (E.M. Bounds)

"Se você quer que Deus o use, deve saber quem é Deus e quem é você!" (Rick Warren)

"Muitas coisas de emocionante já me aconteceram em minha vida. Já "subi" num balão, voei num zepelim, passei por sobre os Alpes de avião, submergi num submarino, olhei para dentro da cratera fervente do Monte Ves´vio, preguei a milhares de homens em pé no casco do Titanic enquanto ele se encontrava nas docas de Belfast, recebi chaves de prefeitos de várioas cidades, abri o Senado e o Congresso, falei em cadeias nacionais de rádio, subi às pirâmides, andei pelas ruas da Terra Santa, passeei de camelo no coração da Algéria, naveguei pelas águas azuis do Mar da Galiléia, enchi o Royal Albert Hall de Londres e os Jerdins de Boston nos EUA. Mas emoção alguma, multiplicada por mil vezes, supera aquela que é sentida pelo conquistador de almas quando os pecadores explodem em lágrimas de arrependimento e se prostam aos pés do altar do Altíssimo!" (Aimee Semple McPherson).

"Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento." (A.W. Tozer)

“Estás te escondendo do Senhor que deseja enviar-te para realizar sua abençoada obra, do modo como Ele deseja?
Ó, deixa-me dizer-te: ‘O Senhor precisa de ti’.
Pode parecer pequeno o serviço que Ele tem para ti, mas é um serviço importante.
Ele ‘precisa de ti”.
Não lhe voltes as costas; não te coloques fora do caminho que te leva a ser por Ele usado; não te ponhas a estabelecer leis a respeito do que farás ou deixarás de fazer, clama, porém, das profundezas do teu coração: ‘Eis-me aqui, envia-me a mim" (W. Hay Aitken)


Nenhum comentário: