domingo, 29 de junho de 2008

Aceitando sua missão!!


Marcos
8 - 35 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

Foi o próprio Deus que fez de nós o que somos e nos deu uma nova vida da parte de Cristo Jesus; e muito século atrás, Ele planejou que gastássemos essa vida em auxiliar aos outros.

Você acha mesmo que você aceitou a Cristo para ser apenas um “esquenta banco”?

Se você pensa assim esta na hora e perder essa mentalidade de gafanhoto e crescer, e aprender que Jesus nos chama para continuar a Sua obra.

Não pense você que simplesmente seu lugar é sentado em um lugar que já esta até com o formato de suas nádegas. Não! Absolutamente não!

Você tem um chamado não se cale!

Você foi criado para servir a Deus. Você foi posto neste planeta para uma missão especial.

(Deus)... Nos criou para que fizéssemos as boas obra que Ele já havia preparado para nós. Ef 2:10

Entende que você tem um chamado, não importa onde é o seu chamado o importante é cumpri-lo com amor!!

Sirvam aos seus senhores e boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar., seja escravo, seja livre. Ef. 6:7-8

Deus te chama para evangelizar para ganhar almas!!

Ouça a voz do seu chamado!

Disse o Senhor a Jeremias: Antes que o fizesse no útero da sua mãe, eu o escolhi. Antes que você nascesse, eu o separei para uma obra especial. Jr 1:05

Antes mesmo de você nascer deus já havia planejado um futuro pra você! Uma obra única e especial que só você pode fazer! Porque só você é capaz de realizar a obra que o Senhor predestinou a você!

Você foi salvo para servir a Deus. Você não foi salvo pelo serviço, mas para o serviço.

Foi Ele quem nos salvou e nos escolheu para o seu santo trabalho, não porque merecêssemos mas, porque esse era o Seu plano.

Por causa da infinita misericórdia de Deus, entregue-se completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao Seu serviço.

Você foi comprado por alto preço! Portanto, glorifica a Deus com o seu próprio corpo!

I Co 6:20.

Quando a sogra de Pedro, foi curado por Jesus, ela instantaneamente se levantou e começou a servi-lo, usando seu novo dom de saúde. Somos curados para ajudar aos outros!

Você foi chamado para servir a Deus independentemente do seu emprego ou carreira. Você é chamado para ser um cristão servindo em tempo integral.

Isso não quer dizer que você tenha que largar seu emprego e família. Não! De jeito maneira! Isso significa que você tem que ser uma benção onde quer que fores!

Romanos 8 - 29 - 30 Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou.

Deus nos salvou e nos chamou para sermos seu povo. Não foi por causa do que temos feito, mas porque este era o seu plano e por causa da sua graça.

Você foi chamado para falar das excelentes qualidades de Deus que o Chamou, foi chamado e agora pertence a Deus e tem uma vida útil no serviço de Deus.

Você juntamente com seus irmãos em Cristo são um único corpo de Cristo Jesus, e cada um é um membro separado e necessário a Ele.

A ordem é servir a Deus. Jesus veio para “servir” e para “dar”. Esses dois verbos também devem servir para definir sua vida na terra. Mt 20:28

Algum dia Deus irá comparar quanto tempo e energia gastamos conosco, em relação ao que utilizamos para servir aos outros.

Pois todos nós compareceremos diante do tribunal Divino, e cada um prestará contas de si mesmo.

Servir é o caminho para a verdadeira importância. Eu posso te garantir que é por meio do ministério que descobrimos o verdadeiro significado da vida!

Todos temos um significado e função como parte do membro de Seu corpo.

Quero que você pense como tudo isso o torna mais importante, não menos por causa daquilo que você é a parte.

Porque somos criação de Deus, realizada em Cristo Jesus para anunciarmos as boas novas, as quais Deus preparou antes para nós a praticarmos!

Marcos
16 - 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Nenhum comentário: