terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Minha visão sobre Unção Contaminada



Vou apenas escrever o que eu acho sobre Unção Contaminada


Bom para mim Unção Contamina seria uma pessoa "cristã" que esteja pecando orar por outro cristão.
Eu penso que se for para pedir para alguém interceder pela gente, devemos pedir para alguém que conhecemos e sabemos se ela é um verdadeiro cristão, ou as vezes nem precisamos pedir porque Deus toca no coração dessa pessoa e ela começa a interceder por você sem você precisar pedir
Não sei ao certo se os pecados da pessoa que está orando "intercedendo" pela gente vai nos prejudicar, mais se sabemos que tem alguém intercedendo pela gente ficamos menos preocupado com o inimigo, dai se a pessoa que esta intercedendo está pecando concerteza o inimigo pode nos pegar desprevenido. Ex: se eu sei que tem alguém intercedendo por mim, penso eu que posso levar a palavra de Deus com mais tranquilidade,mais se essa pessoa que está intercedendo por mim tá pecando, vou tar mais vulnerável a cair nas armadilhas do inimigo
Então para mim o pecado da pessoa que está com unção contaminada não vai passar para as outras, mais ela pode sim abrir portas em nossa vida para o inimigo agir.O que pode acontecer é um pastor com unção contaminada abrir brechas em muitas vidas, porque o pastor é como se fosse o anjo da igreja, vemos ele como um exemplo de Cristão, então sempre pedimos conselhos e orações ah ele, nesse caso invés de abençoar estaria ele não vou dizer amaldiçoando, mais sim deixando de fazer o que ele deveria fazer, abençoar vidas e salvar pessoas do "Mundo".

Então se eu quero levar a palavra de Deus para o povo.penso eu que tenho que fechar o máximo de portas na minha vida para o inimigo não ter chance de tentar fazer eu pecar,e não ter essa " Unção Contaminada " na minha vida.
Tem aquele famoso ditado " errar é humano ",bom se você errar uma vez e se arrepender do pecado de coração mesmo, Deus vai ficar feliz com você, mais se você errar e persistir no erro você vai deixar Deus triste, mais mesmo assim ele nunca vai desistir de você. Então não deixe ele triste, acho que você não iria querer deixar triste a pessoa (namorada(o),noiva(o),esposa(o)) que você ama triste nê
Porque eu vou querer que Deus olhe para mim e fale com orgulho " esse é meu filho "

PROIBIDO PESCAR!



“Tornará a apiedar-se de nós; pisará aos pés as nossas iniqüidades. Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar" (Miquéias 7:19).
Redenção, é o ato de uma pessoa ir a uma feira de escravos e pagar o preço cobrado por um escravo e depois de comprá-lo, dar-lhe a carta de alforria, tornando-o livre. Redenção foi o que Jesus fez por você!
Jesus pagou o preço por nós: “tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz” (Colossenses 2:14-15).

Imagine aquele dia ensolarado, domingo de manhã, “de a toa”, e de repente você tem aquela grande idéia de ir pescar! Você lembra daquele lugar favorito e “escondido”, que só você sabe e mais ninguém. Arruma seus apetrechos de pesca e vai todo feliz e sorridente, assoviando.
Você sai do carro, ou da bicicleta, ou chega lá a pé mesmo, caminha por aquela trilha que “só você sabe”, até chegar a bei ra do lago, e... Nossa! Alguém descobriu “meu lago”! E ainda colocou uma placa escrito É PROIBIDO PESCAR!
Mas você não desiste afinal, não tem ninguém olhando, e você sempre pescou ali, que mal deve haver nisso você pensa.
E as horas se vão indo e você nem sequer nota, esta tão bom pescar ali.
Então um guarda florestal (vindo sabe lá Deus de onde), lhe aborda e lhe da uma multa altíssima por pescar em lugar proibido.
Lendo esta historia fica mais fácil entender o que quero partilhar com vocês.
Sempre tem alguém querendo quebrar as leis por aí. Agora o pior é quando burlam as leis espirituais.
Existem pessoas que tem prazer de serem “pescadoras espirituais”. Como assim?
É simples: Gostam de lembrar os pecados alheios, onde Deus já colocou uma placa dizendo: PROIBIDO PESCAR.
Há gente pra tudo nesse mundo! Judas que o diga!
Se o próprio Deus nos diz que devemos perdoar pos nossos semelhantes e diz que nossos pecados são jogados no mar do esquecimento, quem somos nós para julgarmos?
Ao invés de levantarmos o caído ainda lhe damos um “empurrãozinho de leve”. Há pessoas que vasculham as profundezas dos mares espirituais com seus potentes submarinos, para sentirem uma pequena satisfação interior e satisfazerem sua mórbida mesquinhez com a ruína de outros! São pessoas assim que se tornam aos olhos do Senhor Jesus, pedras de tropeço na caminha cristã, e que não contribuem em nada para a expansão do Reino de Deus, porque dentro delas falta amor, a compaixão, os frutos di Espírito Santo!
Jesus nos disse que devemos amar uns aos outros como na nós mesmo. Este modo de pensar só nos mostra que ainda tem muita gente vivendo o Evangelho da lei e não o da Graça.
Aquela mulher pega em flagrante por adultério foi perdoada por aqu’Ele que tinha toda autoridade - e as tem – no céu e na terra, que poderia tê-la apedrejado, porque era o único ali sem pecado. Jesus lhe deu perdão, mas também uma ordem: Vai e não pegues mais!
Então se você se arrependeu de seus pecados e os confessou aoSenhor, pedindo perdão, descanse completamente em Seusbraços. Não continue a sofrer por eles e nem aceite asacusações do diabo. Viva com alegria todos os dias de suavida. Afinal, Deus já lhe perdoou e jogou seus pecados nofundo do mar. E no local onde os lançou, colocou uma placa: "Proibido pescar aqui."
Mas não esqueça da Sua ordem: Vai! E não peques mais!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu Quero Ir!





E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).
Hudson Taylor, o grande missionário que levou o Evangelho para o interior da China, foi abordado por um homem que tinha somente uma perna. O homem lhe falou: "eu quero ir para a China como um missionário." Rev. Taylor perguntou a ele: "Por que você acha que pode ser um missionário, tendo apenas uma das pernas?" A resposta do homem veio a seguir:"Porque eu não vejo nenhum homem com as duas pernas indo."Ao ouvirmos este relato missionário, acontecido faz muito tempo, temos a oportunidade de fazer uma auto-avaliação.
Pergunte a si mesmo: "Tenho eu duas boas pernas que não estão caminhando por Deus?" Está na hora de começarmos acumprir nossos propósitos por Jesus.
Cristo, antes de voltar ao Pai, deixou uma tarefa para todos aqueles que O recebem no coração e formam a Sua igreja aqui na terra: "Ide e pregai o Evangelho." Esta comissão não foi dada para qualquer um, mas apenas aos que crêem em Seu nome e o reconhecem como Salvador e Senhor. E quantos de nós, que através de Seu sacrifício, temos o nome escrito no Céu, nos importamos em obedecer ao Seu mandamento? Temos estado à disposição do Senhor para fazer a Sua vontade ou continuamos indiferentes sem nos preocupar com as vidas que perecem sem esperança e salvação?
Não há nada mais gratificante e que produza mais regozijo e felicidade do que estar a serviço do Senhor. Viver na Sua presença, seguir os caminhos por Ele traçados, testemunhar de Suas maravilhas, demonstrar Seu amor e semear Sua Palavra é uma tarefa que enche a nossa alma da verdadeira alegria.
Deus tem nos dado saúde, duas pernas saudáveis para seguir adiante, braços fortes e disposição para trabalhar. Por que não aproveitar esta grande bênção? E mesmo que alguma coisa nos falte, como a visão, no meu caso, ainda teremos incontáveis motivos para louvar e engrandecer o nome de Jesus e nos oferecer para ser usados por Ele.
Não se omita, diga ao Senhor: "Eu quero ir!"


"Emoção alguma, multiplicada por mil vezes, supera aquela que é sentida pelo conquistador de almas quando os pecadores explodem em lágrimas de arrependimento e se prostam aos pés do altar do Altíssimo!" Aimee Semple McPherson