terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Minha visão sobre Unção Contaminada



Vou apenas escrever o que eu acho sobre Unção Contaminada


Bom para mim Unção Contamina seria uma pessoa "cristã" que esteja pecando orar por outro cristão.
Eu penso que se for para pedir para alguém interceder pela gente, devemos pedir para alguém que conhecemos e sabemos se ela é um verdadeiro cristão, ou as vezes nem precisamos pedir porque Deus toca no coração dessa pessoa e ela começa a interceder por você sem você precisar pedir
Não sei ao certo se os pecados da pessoa que está orando "intercedendo" pela gente vai nos prejudicar, mais se sabemos que tem alguém intercedendo pela gente ficamos menos preocupado com o inimigo, dai se a pessoa que esta intercedendo está pecando concerteza o inimigo pode nos pegar desprevenido. Ex: se eu sei que tem alguém intercedendo por mim, penso eu que posso levar a palavra de Deus com mais tranquilidade,mais se essa pessoa que está intercedendo por mim tá pecando, vou tar mais vulnerável a cair nas armadilhas do inimigo
Então para mim o pecado da pessoa que está com unção contaminada não vai passar para as outras, mais ela pode sim abrir portas em nossa vida para o inimigo agir.O que pode acontecer é um pastor com unção contaminada abrir brechas em muitas vidas, porque o pastor é como se fosse o anjo da igreja, vemos ele como um exemplo de Cristão, então sempre pedimos conselhos e orações ah ele, nesse caso invés de abençoar estaria ele não vou dizer amaldiçoando, mais sim deixando de fazer o que ele deveria fazer, abençoar vidas e salvar pessoas do "Mundo".

Então se eu quero levar a palavra de Deus para o povo.penso eu que tenho que fechar o máximo de portas na minha vida para o inimigo não ter chance de tentar fazer eu pecar,e não ter essa " Unção Contaminada " na minha vida.
Tem aquele famoso ditado " errar é humano ",bom se você errar uma vez e se arrepender do pecado de coração mesmo, Deus vai ficar feliz com você, mais se você errar e persistir no erro você vai deixar Deus triste, mais mesmo assim ele nunca vai desistir de você. Então não deixe ele triste, acho que você não iria querer deixar triste a pessoa (namorada(o),noiva(o),esposa(o)) que você ama triste nê
Porque eu vou querer que Deus olhe para mim e fale com orgulho " esse é meu filho "

Nenhum comentário: