quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu Quero Ir!





E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).
Hudson Taylor, o grande missionário que levou o Evangelho para o interior da China, foi abordado por um homem que tinha somente uma perna. O homem lhe falou: "eu quero ir para a China como um missionário." Rev. Taylor perguntou a ele: "Por que você acha que pode ser um missionário, tendo apenas uma das pernas?" A resposta do homem veio a seguir:"Porque eu não vejo nenhum homem com as duas pernas indo."Ao ouvirmos este relato missionário, acontecido faz muito tempo, temos a oportunidade de fazer uma auto-avaliação.
Pergunte a si mesmo: "Tenho eu duas boas pernas que não estão caminhando por Deus?" Está na hora de começarmos acumprir nossos propósitos por Jesus.
Cristo, antes de voltar ao Pai, deixou uma tarefa para todos aqueles que O recebem no coração e formam a Sua igreja aqui na terra: "Ide e pregai o Evangelho." Esta comissão não foi dada para qualquer um, mas apenas aos que crêem em Seu nome e o reconhecem como Salvador e Senhor. E quantos de nós, que através de Seu sacrifício, temos o nome escrito no Céu, nos importamos em obedecer ao Seu mandamento? Temos estado à disposição do Senhor para fazer a Sua vontade ou continuamos indiferentes sem nos preocupar com as vidas que perecem sem esperança e salvação?
Não há nada mais gratificante e que produza mais regozijo e felicidade do que estar a serviço do Senhor. Viver na Sua presença, seguir os caminhos por Ele traçados, testemunhar de Suas maravilhas, demonstrar Seu amor e semear Sua Palavra é uma tarefa que enche a nossa alma da verdadeira alegria.
Deus tem nos dado saúde, duas pernas saudáveis para seguir adiante, braços fortes e disposição para trabalhar. Por que não aproveitar esta grande bênção? E mesmo que alguma coisa nos falte, como a visão, no meu caso, ainda teremos incontáveis motivos para louvar e engrandecer o nome de Jesus e nos oferecer para ser usados por Ele.
Não se omita, diga ao Senhor: "Eu quero ir!"


"Emoção alguma, multiplicada por mil vezes, supera aquela que é sentida pelo conquistador de almas quando os pecadores explodem em lágrimas de arrependimento e se prostam aos pés do altar do Altíssimo!" Aimee Semple McPherson

Nenhum comentário: