segunda-feira, 3 de março de 2008

INFLUENCIE O MUNDO DE HOJE.



O cristão foi chamado pelo Senhor Jesus Cristo para influenciar o presente século.
Seja um influenciador nesta sociedade com pensamentos de toda a espécie.
Todavia isso é natural que haja idéias diferentes pessoas de todos os tipos.
Mas, o papel do fiel seguidor do Senhor Jesus é torná-lo conhecido no seio de seu convívio natural e ambiental. E essa influência torna-se necessária, onde você mostrará a sua marca no mundo que caminha para satisfação material.
É claro que não estou aqui para assolar os que procuram angariar os bens do mundo, isso pode satisfazê-lo.
Tudo bem continue assim.
Agora os bens não podem ter a primazia em suas vidas. Porque eles pertencem a terra e na Terra ficarão. Concorda.
Não obstante, o que importa é que você mostre que a singularidade do Evangelho de Cristo priorize em seus corações. Sem dúvida, a mensagem cristocêntrica choca os padrões sociais de hoje e se faz necessário ter sabedoria para conviver sem ser influenciado, e sem perder amizade, e sem perder a cordialidade.
Mas, a sutilidade dos humanos tende a colocar pensamentos que em vez do cristão dar a palavra final, simplesmente recheiam de fatos os ninhos da vida pessoal do cristão. Portanto, cabe conforme conselho de Paulo: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento em Cristo Jesus”. Assim, pois, cada um que recebe a Cristo deverá marcar sua presença em seu lar, como verdadeiros crentes. Uma tarefa onde você também é chamado para brilhar nesta geração sem rumo e sem direção.

Nenhum comentário: