quinta-feira, 27 de março de 2008

Sem palavras...




MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06
E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE
NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO
MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE. SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU. AMO APRENDER. AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA.
O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO
POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA..... EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....



Nossa sem palavras...
Não consigo expressar o que estou sentido na verdade se fosse expressar acho que seria vergonha.
Vergonha por muitas vezes ter reclamado com Deus isso ou aquilo que me aconteceu de errado
Vergonha de um dia ter duvidado de Deus
Vergonha como ser humano incapaz de olhar as dificuldades a minha volta e achar que o meu problema é o pior de todos e que precisa de solução pra ontem...
Isso nem expressa completamente o que eu estou sentindo.
São pessoas simples como ela, exemplos incríveis como o dela,
E frases marcantes como a dela, que nos faz enxergar além do nosso "mundinho".
Quem somos nós para questionar uma ação do Deus vivo, para simplesmente duvidar de sua existencia!!!
Cabe a nós lermos esse perfil, e acalmar a dor no peito e ver que o mundo vai muito além daquilo que podemos ver, pensar ou imaginar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada amada pelo carinho, e que Deus abençoe o seu lindo trabalho e sua vida.


Vanessa mãe do Sebastian