segunda-feira, 14 de abril de 2008

Até o limite da honra - Batalha Espiritual



Deus não escolhe os preparados,
mas prepara os escolhidos!

Embora muitos tenham vindo de Elites, de grandes feitos de guerras, tenham muitos títulos e um enorme currículo… muitos não passarão do treinamento proposto. Porque ele não é somente espiritual, mas vai mexer com as emoções e o corpo. Muitos irão desistir! A maioria.
Sua força será tirada até a última gota de sangue. Seu “lar” será um campo de treinamento de onde só os mais fortes vão sair; as necessidades diárias básicas e os afazeres dos seres humanos serão descartáveis. Somente os que foram verdadeiramente eleitos ou predestinados para o Ministério conseguirão. Como sabemos? Estatística! É um fato histórico. A decisão é sua.
O que nunca foi pedido a ninguém será pedido a você. A dor será sua aliada, o sofrimento, seu companheiro. Mas eles o manterão acordado, com os olhos fitos no Alvo. Quem suporta a dor e o sofrimento será forjado.
Este treinamento não é para todos. Toquem o sino e serão poupados.
Para isso, é preciso humildade e reconhecimento da verdadeira posição a que você se destina. Não discuta com o destino.
Muitas vezes não haverá limite de tempo para o trabalho, e o tempo dos seres humanos normais não será levado em conta. Você viverá o que ninguém vive; não terá consolo de ninguém; praticamente nenhuma mão se estenderá para levantá-lo quando estiver prostrado. Não lhe darão crédito, desprexarão o que não conhecem; e quando precisar de um ombro, estará só. Porque faz parte aprender a estar só.
Só a força do General (Jesus), a Força do Senhor dos Exércitos, pairará sobre você, sobre aqueles que elegeu e predestinou. Quando chegar o tempo do descanso, enquanto outros descansam e tiram férias ao sol, você continuará trabalhando! Seu treinamento durará dia e noite!
Os de fora do treinamento não o compreenderão, por isso srá injustiçado e caluniado muitas vezes. As feridas que lhe serão causadas sararão… mas deixarão marcas eternas. Que ninguém entenderá, e muito menos acreditará que elas existam.
Especialmente as mulheres… preparem-se! Seu treinamento será tão rigoroso, ou até mais, do que o dos homens. Algumas escondem por baixo da aparência frágil a determinação da águia, a força do urso, acoragem do leão. E estas serão poupadas em nada!
Quer desistir? Toque o sino!
O treinamento será tão duro que você simplesmente terá a impressão da guerra já ter começado… mas é só um “risco calculado”. Assim será, cada vez mais intenso… até se tornar real!
Na guerra, dois é igual a um; e um é igual a nada! Aqueles que foram treinados como você - aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, mesmo que agora sejam invisíveis - esses serão seus aliados, aqueles com quem você se tornará um! Porque, como você, experimenteram… e passaram… e sabem exatamente do que estamos falando.
Durante o treinamento, além de tudo o que ele exigirá de você, além de arrancar a sua pele, moldar o seu caráter e fortalecer seu espírito… quando não lhe restar força no corpo, na mente e na alma… que esperar de homens que não sabem o que é isso?
Esbarará em todo tipo de problema. Brigas por posição, corrupção, descrédito, mentiras, invejas, rancores e jogos de poder. Discursos bonitos com palavras doces e suaves serão feitos para acusá-lo e incriminá-lo por erros que não cometeu. Serão movidos por interesses humanos e diabólicos. Enfrentará oposição de todo tipo. Dos inimigos e dos “amigos”. Estará sozinho.
Mesmo assim, o treinamento - por mais intenso e descomunal que seja - ainda tem bases controladas. Mas, quando passado pela formalha e te mandarem para a Front de batalha, então a guerra será real! E te exigirá tudo o que foi aprendido nos anos anteriores, quando passou pelas agruras que a maioria desconhece.
Contará com os que foram, como você, provados no mais alto grau que o ser humano possa suportar, e terminaram aprovados. E com o general que te comissionou, e que jamais te abandonará. O senhor dos exércitos!
Então sua vida não fará mais parte deste mundo, pois seus olhos comtemplarão o alvo, somente o alvo(que é Cristo). E o impossível que se faz possível pelo poder sobre ti derramando, em nome de Jesus, o Cristo!
Se você é um destes que vai passar, ou está passando, por tal treinamento… o conheciemento é a chave para estratégia contra o inimigo!

Extraído do livro Rastros do Oculto - Daniel Mastral e Isabela Mastral

Nenhum comentário: