terça-feira, 29 de abril de 2008

Feliz Aniversário



Parabéns!!!

Eclesiastes 4 - 12 Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.

Hoje, quando você acordar, eu quero que saiba o quanto tenho sido agraciada...
Por conviver com você, meu amado noivo esses meses.
Por termos sobrevivido a algumas brigas, discussões, a falta de fé, por mantermos até hoje nossa integridade perante os olhos do Senhor!
Eu hoje agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, e fazer com que eu valorizasse você.
Eu te amo desde o dia em que nossos olhos se cruzaram a primeira vez....
E de lá pra cá aprendi que o amor se transforma...
Que a paixão passa com o tempo... E se não houver confiança, respeito e mútua admiração seria impossível manter nossas palavras... Se não houvesse amor, amor de verdade seria impossível termos uma relação tão harmoniosa quanto a nossa!
Eu te amo porque desde o primeiro dia você tem permanecido amoroso.
Eu te amo porque você sempre soube esperar pelo meu sorriso, ainda que ele custasse a aparecer...
Eu te amo porque você teve que enfrentar uma cultura e um ritmo totalmente diferente do seu e não fez isso apenas por me amar, mas por amar acima de tudo Deus!
Eu te amo porque sempre esteve sei que sempre estarás ao meu lado quando eu mais precisar!
Eu te amo porque me cativastes desde o primeiro dia em que te vi! Eu te amo porque você jamais largou a minha mão nem por um segundo...
Te amo porque me perdoaste sempre!
Porque todos os dias você me faz sentir a mulher mais especial do planeta.
Não, não do planeta não do Universo!
Te amo por sempre acreditar nos meus sonhos....
Eu te amo por fazer dos meus sonhos, seus sonhos também!
Por ser fiel a Deus
Por servir a Deus
Por confiar em Deus
Por orar pela minha vida,
Por jamais criticar ou abandonar as pessoas que amo
Por sonhar comigo
Por se imaginar velhinho ao meu lado
Eu te amo por você somar comigo e não subtrair
Te amo porque Deus não poderia ter me dado melhor noivo,amigo e companheiro para enfrentar o que passamos e o que ainda iremos enfrentar juntos!
Eu te amo tanto, que nem sei como descrever o que sinto por você...
Mas, agradeço imensamente a Deus, por nosso amor ter nascido primeiro no coração d’Ele.
Agradeço a Deus ser sua noiva... ser sua auxiliadora, ser sua ...eternamente sua!
Sei que Deus vai restaurar os nossos sonhos... todos eles...
E fazer de nossas vidas um referencial pra esta geração!
E especialmente hoje, desejo a você no seu aniversário, que o Senhor derrame muito mais do seu amor, da sua sabedoria e do seu caráter sobre você.
Pois você é o cuidado de Deus na minha vida!!!!!
Um cordão de três dobras, eu, você e Deus, não se pode quebrar!

Eu te amo.....do tamanho do universo.....IDA E VOLTA!!!!

Eu te amo eternamente... Ao infinito e Além!!!

Parabéns! Meu Coraçãozinho Eu te amo por demais da conta!!
Sua vida: Heloize Tavares

Nenhum comentário: