segunda-feira, 28 de abril de 2008

CHEGOU SUA HORA MORRER ? VOCE TEM CERTEZA QUE ESSA É A VONTADE DE DEUS PARA VOCE?!!?


A menos que um cristão esteja plenamente convencido de que seu trabalho terminou e que é vontade de Deus leva-lo, ele deverá lutar lutar com todas suas forças contra a morte.

Se os sintomas da morte aparecerem em seu corpo antes que sua missão haja terminad,ele positivamente deverá resisti-los.
Admitir, baseados em nossa condiçao fisica e emocional, que o nosso tempo terminou, é um erro de nossa parte, nós, ao contrario, devemos ter convicção clara da parte de Deus no que diz a resperto a nossa partida.

Se vivemos para Ele, então devemos morrer para Ele. Qualquer chamada que não proceda d'Ele deve ser rejeitada.

Para vencer a morte os crentes devem substituir a atitude passiva pela resistencia. A menos que lancemos fora nossa atitude pacifista, não seremos capazes de sair da morte. E ai, seremos zombados por ela e, finalmente, vencidos. Numerosos são os santos que confudem, hoje, passividade com fé. Alegam que entregaram tudo a Deus. Pensam que se não for a hora da morte, Deus os salvará.

Porem, se essa hora chegou, que a vontade de Deus se cumpra. Esse comportamento parece correto.

Mas, podemos chama-lo de fé?

Não! Absolutamente.

É apenas passividade preguiçosa.

Quando não sabemos a vontade de Deus devemos orar: "Não a minha vontade, mas a tua vontade". ( Lucas 22.42).

Isso não quer dizer que não devemos orar especificamente levando diante d'Ele os nossos pedidos.

O certo é que. Não devemos submeter-nos passivemente a morte. Deus instrui-nos a agir em conformidade com o querer d'Ele. A não ser que saibamos ser Sua vontade, não devemos permitir que a morte nos oprima. Ao inves disso, devemos resisti-la.

Eis o porquê de tal atidude: A Biblia fala dela como sendo nossa inimiga." O último inimigo a ser destruído é a morte ( I Corintios 15.26).

Nenhum comentário: